sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Circuito gourmet de tênis retorna a Salvador

Evento será realizado este final de semana, sábado e  domingo, 9 e 10/11, na Associação Atlética da Bahia

Com aval da Federação Baiana de Tênis, o Circuito Gourmet de Tênis está de volta a Salvador. O objetivo é reunir esporte e gastronomia entre os dias 9 e 10 de novembro, na Associação Atlética da Bahia, tradicional clube baiano localizado na Barra. A meta dos organizadores é reunir cerca de 80 duplas divididas em quatro categorias.
“A ideia é resgatar a tradição dos torneios gourmet em Salvador. Reunimos atletas, com seus familiares e amigos, em um fim de semana voltado ao esporte e entretenimento”, garantiu Rogério Tedesco, diretor da Tdsko & Kavalcante.

Para participar do evento, os tenistas interessados devem fazer inscrição através do site da Federação Baiana de Tênis (www.fbtenis.com.br). Além do circuito, os atletas terão uma vasta programação com a primeira edição do Indopan Open de Tênis.
"O público que não for jogar também poderá participar do evento e de toda a estrutura gastronômica e de entretenimento, através do pagamento de day use", pontuou Tedesco. A expectativa é que cerca de 400 pessoas circulem pelo evento. Inscrição no valor de R$ 120 por atleta e R$ 30 o day pass por pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário