O DEM formalizou hoje (18), em convenção (foto) conjunta com o PSDB, a chapa encabeçada pelo deputado federal ACM Neto para concorrer à Prefeitura de Salvador. Além do candidato a prefeito, foram lançadas conjuntamente pelas duas legendas 86 candidaturas à Câmara Municipal. O candidato Léo Prates elogiou o trabalho que está sendo realizado pelo Presidente Municipal do DEM, Heraldo Rocha, e afirmou que acredita que “com a força da candidatura de ACM Neto a prefeito e com nomes altamente competitivos na corrida eleitoral que compõem a nossa chapa proporcional, a coligação DEM-PSDB deve eleger pelo menos sete parlamentares à Câmara Municipal do Salvador.
Durante seu discurso, o deputado federal ACM Neto frisou que “tenho ciência da responsabilidade da minha missão. Vamos juntos enfrentar esta batalha e aproveito para agradecer a confiança dos correligionários do DEM, PSDB, PV e PPS. Chegou a hora de arrumar a casa. Chegou a hora de levantar a cabeça, deixar o medo de lado e olhar para o futuro de Salvador com confiança. O povo de Salvador vai deixar seu coração falar mais alto e vamos ganhar esta eleição. A minha candidatura nasce das ruas, dos quatro cantos desta cidade, do povo que clama por mudanças. Eles dizem que Salvador não pode andar com suas próprias pernas. Pois, Salvador pode e vai andar com as próprias pernas. A terceira maior cidade do Brasil não deve viver de favores. O povo de Salvador vai deixar seu coração falar mais alto e vamos ganhar esta eleição”.
O evento contou com a presença da candidata a vice, Célia Sacranebto (PV), deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB), dos presidentes estadual e municpal do DEM, José Carlos Aleluia e Heraldo Rocha, ex-governador Paulo Souto do candidato do partido à Prefeitura de Feira de Santana, José Ronaldo, do deputado estadual Luizinho Sobral (PTN), além de diversas outras lideranças, como o vereador Téo Senna e o deputado federal Maurício Trindade. Cerca de 3.000 pessoas participaram do evento, no Espaço Unique, dentre soteropolitanos e liderenças do interior do estado.Foto: Divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário