segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia em Salvadorl

Até domingo, 25, Salvador irá respirar vôlei de praia. Um dos mais tradicionais palcos da modalidade no país, a capital baiana terá sete dias seguidos de competição, com a sétima etapa do Circuito Banco do Brasil e do Circuito Sub-21 Banco do Brasil.

O torneio marcará a retomada das competições nacionais no país após a brilhante participação das duplas brasileiras no Circuito Mundial, competição vencida pela dupla Alison/Emanuel (ES/PR), que subiu ao lugar mais alto do pódio também no Campeonato Mundial. No feminino, Juliana e Larissa (CE/PA) também asseguraram o título mundial e dependem apenas de um quarto lugar na última etapa do ano para garantirem o hexacampeonato do Circuito Mundial.

Em Salvador, a arena que receberá as duas competições foi montada no estacionamento do Shopping Aeroclube, no bairro Boca do Rio. A entrada será gratuita em todos os dias e, a partir de sexta-feira, 23, as partidas realizadas na quadra central serão transmitidas ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol, o linkhttp://www.cbv.com.br/cbv2008/cbbvp/aovivo.asp.

O saque inicial foi dado hoje, com a disputa do qualifying do Circuito Sub-21 Banco do Brasil, que envolveu onze duplas. Nesta terça-feira, 20, com 12 duplas femininas e 12 parcerias masculinas, a competição terá sequência com a fase classificatória. As semifinais, finais e disputas de terceiro lugar fecharão o torneio na quarta-feira, 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário