sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"Mexa-se" em Maria Guarda



Pensando numa melhor qualidade de vida para a população, a prefeitura de Madre de Deus, cidade da Região Metropolitana de Salvador, promove através da Secretaria de Esporte do município, o projeto “Mexa-se”, em Maria Guarda, no distrito da bela ilha situada na Baía de Todos os Santos.
O evento será realizado neste sábado, 24 de setembro, durante o dia, com uma Caminhada Esportiva de Incentivo à Prática de Exercícios, com distribuição de camisas do projeto. Com acompanhamento de profissionais especializados da área, o evento, além de incentivar a prática de esporte, também terá atividade aeróbica, ginástica, medição arterial, alongamento e verificação de peso, altura e medidas. 
No dia 25 de setembro, acontece o projeto “Domingo na Praça”, evento que acontece semanalmente  em cada bairro da cidade, e neste domingo também em Maria Guarda. O projeto envolve recreações infantis como pintura de rosto, brincadeiras, lanches e educação familiar.
“Além desses projetos, muitos outros estão por vir”. É o que informa o prefeito da cidade, Jeferson Andrade (PR), juntamente com o vereador Jibson Coutinho (PHS), idealizador do evento esportivo.
“É possível perceber que, em pouco tempo, a cidade já esta mais feliz. É o inicio de um novo tempo, de uma Madre de Deus melhor, com um governo de transformação”, declarou o prefeito Jeferson.

Veja a programação semanal:

"Mexa-se": Nas 2ª,4ª e 6ª na área de lazer do município e nas 3ª e 5ª na ilha de Maria Guarda, com ginástica para a comunidade.
Todos os domingos o projeto “Domingo na Praça” em uma praça da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário