terça-feira, 20 de setembro de 2011

Trabalho Decente

Os temas mais importantes e atuais sobre Trabalho Decente na Bahia serão debatidos, nesta quinta (22) e sexta (23), por representantes do governo, trabalhadores e empregadores, no Hotel Fiesta, em Salvador. Na pauta dos trabalhos, a geração de emprego, com igualdade de oportunidades e tratamento; a erradicação do trabalho escravo e do trabalho infantil; e o fortalecimento do diálogo social, como instrumento de governabilidade democrática.


A III Conferência Estadual começa quinta-feira (22), a partir das 9h, com a presença do governador Jaques Wagner e a participação de 400 delegados eleitos nas 76 conferências municipais e nas cinco regionais realizadas nos 26 Territórios de Identidade do estado. Prestigiam o encontro, as duas principais representantes da Organização Internacional do Trabalho (OIT) na América Latina e Caribe (Elizabeth Tinoco) e Brasil (Laís Abramo) e mais 100 convidados.
Realizada pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), a plenária abre o “ciclo” das conferências estaduais no país, que será coroada, em maio do próximo ano, com a I Conferência Nacional, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário