terça-feira, 27 de setembro de 2011

Música no CAPS


 A cantora e compositora Marcela Bellas é convidada do compositor Helson Hart e se apresenta nesta quarta-feira, 28, às 10h, no projeto “Hart Convida”, que acontece no Centro de Saúde Mental Aristides Novis, situado no Engenho Velho de Brotas. 

“O projeto está inserido dentro da nova visão de saúde mental no Brasil. O objetivo é incluir os pacientes, através da arte e da música, ao convívio social. Os artistas convidados fazem apresentações sem fins lucrativos, colaborando com a sua arte para um tratamento humanitário dos usuários do CAPS”, diz Helson que acompanhará ao violão a artista. Bellas irá mostrar alguns temas autorais inseridos no CD recém lançado intitulado “Será que Caetano vai gostar?”.

O projeto “Hart Convida” já recebeu a cantora Clécia Queiroz, o cantor e compositor Jonga Lima e o músico e compositor  Kaito Marques. É acompanhado por psicólogos e a musica terapeuta Djira. O evento, que promove a interação entre os usuários do CAPS, unidade municipal, é aberto à comunidade do Engenho Velho de Brotas e ao público em geral.        
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário