terça-feira, 13 de setembro de 2011

Madre de Deus e a nova gestão

Em apenas algumas semanas de gestão, a prefeitura de Madre de Deus vem aplicando recursos na área social e concentrando esforços na Saúde e Educação. O município adquiriu dois novos ônibus para transportar os seus universitários e agora investe em dois novos projetos para motivar a população que se encontrava carente de atividades culturais e esportivas.

Pensando numa melhor qualidade de vida para a população, aconteceu no sábado, 10 de setembro, no período da tarde, a 1ª Caminhada Esportiva de Incentivo à Prática de Exercícios, com distribuição de camisas do projeto. Toda atividade contou com o acompanhamento de profissionais especializados na área. O evento, de incentivo à prática de esportes, teve atividade aeróbica, ginástica, medição arterial, alongamento e verificação de peso, altura e medidas. 

No dia seguinte, no bairro Caminho da Luz, as crianças se divertiram com a segunda edição do projeto “Domingo na Praça”, evento que agora acontece semanalmente aos domingos, em cada bairro da cidade, envolvendo recreação infantil como pintura de rosto, brincadeiras e distribuição de lanches. 

“Além desses projetos, muitos outros estão por vir”. É o que informa, através da Assessoria de Imprensa,  o prefeito interino da cidade, Jeferson Andrade (PR), juntamente com o vereador Jibson Coutinho (PHS), idealizador do evento de esporte.

Nas próximas semanas, setores  responsáveis por urgências e emergências que antes só funcionavam durante o dia, como a Defesa Civil e o Trânsito, passarão a funcionar 24 horas por dia. “É possível perceber que em pouco tempo a cidade já esta mais feliz. É o inicio de um novo tempo, de uma Madre de Deus melhor, com um governo de transformação”, declarou o prefeito em exercício  Jeferson Andrade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário