terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Feira de Turismo deverá gerar R$ 30 milhões em negócios

Com a presença de representantes do trade turístico foi lançado hoje, durante Café da Manhã realizado no Hotel Golden Tulip (Rio Vermelho), a Feira de Turismo da ABAV-Bahia 2012, evento que acontecerá entre os dias 10 e 11 de Maio, no Centro de Convenções, com a expectativa de reunir 200 expositores, receber mais de cinco mil visitantes e gerar em torno de R$ 30 milhões em negócios.

Em sua segunda edição, brindando o sucesso de 2011, com mais de 100 expositores, a Feira de Turismo ABAV-Bahia reunirá todos os segmentos da indústria do Turismo, com o objetivo de promover o intercâmbio e fluxo de informações, gerando negócios e apresentando tendências, produtos e serviços do setor.

 Ao apresentar a Feira de Turismo, o Presidente da Abav-Bahia, Pedro Galvão registrou a importante parceria já firmada com a ABIH-Bahia e a Abrasel, que apresentarão as duas novidades desta edição: o “hotel-conceito”, que será organizado pela ABIH-Bahia com serviços especiais para o executivo e o Circuito Gastronômico Bahia das Delícias, que será organizado pela Abrasel, contando com curadoria da Chef Tereza Paim.

Na oportunidade, Pedro Galvão disse que o evento é um anseio do trade e criticou os problemas de infraestrutura da capital baiana. “Salvador precisa de um choque de gestão”, afirmou. “Por isso estamos elaborando um documento em conjunto com o Conselho Estadual de Turismo (CBTur) exigindo a recuperação da orla, que foi destruída e de cartões postais como o Elevador Lacerda e o Plano Inclinado”, adiantou. O documento deve ser finalizado e entregue à Prefeitura de Salvador e ao Governo do Estado no início da próxima semana. Leia este artigo na íntegra,  na Tribuna da Bahia desta quarta-feira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário