sábado, 28 de janeiro de 2012

Frejat e Seu Jorge no Festival de Verão




Com um pop rock dançante, Frejat abriu a noite de sexta-feira do Festival de Verão Salvador 2012. Assim que subiu no palco, o ex-Barão Vermelho prometeu um “show festeiro” e contagiou o público com sucessos da carreira como Exagerado e Maior Abandonado.
Frejat - que fez sua estreia no Festival de Verão Salvador - apresentou canções da sua nova turnê “Intimidade Entre Estranhos”. O repertório do show é baseado no recém-lançado disco homônimo que traz músicas como Eu só queria entender, Eu não quero brigar mais não e Dois lados. O show reuniu ainda músicas de outros compositores, como Renato Russo, Os Paralamas do Sucesso e Adriana Calcanhoto.
Seu Jorge - Cheio de estilo, com terno verde e óculos escuros, Seu Jorge adentrou no palco fazendo passos de break, para logo depois dar a ordem: “É dia de comemorar”. A partir daí, o público só fez dançar, sambar e entoar todos os hits, com total animação.
O músico trouxe para o evento a turnê do novo álbum, lançado em 2011, intitulado Músicas Para Churrasco Vol. 1. O repertório do show também incluiu os sucessos Burguesinha, Carolina e Mina do Condomínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário