segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Flávio Assis apresenta show “Feira Livre” no Pelourinho



O domingo do dia 29/01 será animado ao som da melodia de Flávio Assis, na Praça Tereza Batista - Pelourinho. O cantor e compositor baiano apresentará no show o repertório do seu segundo álbum: “Feira Livre”, produzido pelo renomado músico Roberto Mendes. O espetáculo é gratuito e conta com a participação especial da cantora e sanfoneira Livia Mattos.
Conhecido por seu estilo plural, que mistura as matrizes africanas com os ritmos regionais do recôncavo baiano, Flávio Assis revisita sonoridades como o semba angolano, o maracatu, reggae e baião, a partir de uma perspectiva pop. Manifestando sempre em sua música uma identidade étnico-cultural, Flávio assina suas canções com influência nas tradições afro-brasileiras em doses de modernidade.
Presente no cenário musical baiano desde meados da década de 1990, Flávio Assis já se apresentou com nomes como Chico Cesar, Lazzo Matumbi, Juliana Ribeiro, Dão e Magary Lord. O primeiro álbum do artista, intitulado “A cor da noite”, foi lançado em 2009. Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário