terça-feira, 31 de janeiro de 2012

S EM JOÃOSINHO TRINTA




Cada vez mais apostando na diferença e buscando mais qualidade e criatividade, o estilista Fábio Sande foi a grande estrela da noite dessa segunda-feira, 30, na loja Paradoxus do Shopping Barra. O estilista lançou a 8ª edição de suas máscaras e adereços para Carnaval, em clima pré-carnavalesco, com direito a samba e marchinha, e ainda, a performance de um casal passista com pegada carnavalesca animou a atmosfera do lugar. Esse ano, o estilista homenageou o gênio de nosso Carnaval brasileiro, Joãosinho Trinta, morto em dezembro do ano passado.

Um time de mulheres elegantes de Salvador, como Juca Lisboa, Tânia Moniz Barreto, Lia Ferreira, Luzia Santhana, Ana Cláudia Liborio e muitas outras, não perderam por nada a chance de escolher o look para esse Carnaval. Repletos de influências nos sambas-enredo clássicos da escola de samba Beija-Flor, escola preferida de Fábio Sande, o trabalho autoral do estilista chamou atenção pelo detalhe e apuro no acabamento.

Nesse ano, elas surgem com muito luxo e glamour, ostentado por plumas, paetês, cristais, além de materiais inusitados e baratos como jornal, sacos de lixo, restos de bijus, misturados a outros mais caros como penas de faisão, boás de pluma, strass, com pegada no contraponto do luxo e do lixo, referência do famoso Carnaval de Joãosinho Trinta.

Ideais para serem usados nos bailes e camarotes de luxo durante os dias da folia, esbanjando brilho por onde passar, as máscaras e adereços, além de representar um plus a mais na produção, ficarão expostos nas vitrines e podem ser adquiridas na Paradoxus. “A figura do Joãosinho Trinta, esse que escreveu uma página do Carnaval do País sempre foi e continua sendo fonte inesgotável de minha inspiração” vibrou o estilista. Na foto ( divulgação), Fábio e a amiga radialista Dina Rachid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário