quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Escolinha promove inclusão social com formação de atletas



A Escola de Futebol É Gol, conveniada com o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense , é a nova opção para os garotos de Salvador praticar o esporte coletivo mais difundido do mundo. Trata-se de um projeto criado com o objetivo de fomentar a prática esportiva como fator de inclusão social e revelar novos talentos. A formação de um time competitivo, dotado de elementos e equipamentos para desenvolver o futebol arte, se constitui no principal fator que impulsiona os jovens atletas que participam dos treinamentos e competições promovidos e orientados pela equipe da Promoter Quality, empresa especializada em Esporte.

Crianças de todas as classes sociais podem aprender o melhor do futebol participando da Escola, onde a modalidade esportiva de maior paixão no planeta é ministrada através da orientação física, nutricional, técnica, tática e teórica. “Sempre desejei ter uma escolinha que formasse atletas cidadãos. Felizmente este nosso sonho vem se tornando realidade”, diz o professor de Educação Física e empresário Luís Cláudio da Matta Costa, idealizador da Escola de Futebol É Gol.

Com Núcleo Esportivo implantado no Colégio 2 de Julho, e outros em fase de formação no Itaigara, Armação, Praia do Flamengo e Lauro de Freitas, a Escola de Futebol É Gol oferece categorias de Iniciação, com brincadeiras e bastante recriação; Fraldinha, voltado para o domínio da bola, passes, chutes e dribles; Pré-Mirim, para o aluno assimilar esquemas táticos e jogadas ensaiadas; e Infanto, que trabalha o atleta para testes de avaliação no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, através de excursões programadas para o estádio do tricolor da capital gaúcha.

“Mas, para ser craque na Escola É Gol, a garotada tem que também ser craque com os livros e não só com a bola no pé. É preciso mostrar boas notas nas salas de aula”, afirma Luís Cláudio da Matta Costa, o executivo da Promoter Quality sempre presente nos jogos coletivos, amistosos, campeonatos e viagens. Conheça o Projeto Escola de Futebol É Gol e venha fazer parte desse futuro. Mais informações ligue (71) 9167-0814 / 9652-64 52 e saiba como fazer do seu filho um craque do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário