quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Obras do Aeroporto Internacional de Salvador

Até 2013 o Aeroporto Internacional de Salvador Dep. Luis Eduardo Magalhães estará em obras de reformas e adequações para poder atender o fluxo de passageiros nacionais e estrangeiros que virão para os dias de festas e futebol da Copa de 2014, e dos vários verões que antecederão a maior competição do esporte mais apaixonante do planeta.   

Até o presente momento, foram autorizados 18 novos vôos regulares para atender a alta estação, que vai de meados de outubro até o final de março, no aeroporto da capital baiana. Dentre os vôos autorizados estão os das principais empresas aéreas: TAM, GOL, WEB, AZUL E TRIP. Os destinos são Vitória, Belo Horizonte, Belém, Manaus, Recife, Fortaleza, São Luiz, Ribeirão Preto e Campinas. A demanda atual de passageiros por ano no Aeroporto de Salvador é de 7.052.720 (dados de 2009). Com o acréscimo das operações acima mencionadas, bem como o reforço de frota usualmente solicitado pelas empresas, a expectativa é ultrapassar esta marca.

A Infraero em todo o Brasil reforçará suas frentes de atendimento, com equipes distribuídas nos principais aeroportos da rede, para atender a demanda do período. Essa ação visa uma maior aproximação com os passageiros, no atendimento de suas necessidades de informação no próprio saguão, sem precisar se dirigir ao balcão de informações. Para isto, os funcionários estarão vestidos com coletes sinalizadores, em amarelo, com as frases "Posso Ajudar?" em português, espanhol e inglês. Já era tempo dessas equipes entrarem em campo, não de poso, mas de recepção adequada para os passageiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário