domingo, 28 de novembro de 2010

Rafael Fonseca vence o Desafio de Super Moto

O piloto Rafael Fonseca confirma a boa fase e vence, neste domingo (28) a segunda bateria de provas do Bahia Desafio Internacional de Supermoto, no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas, repetindo a atuação da primeira bateria, no sábado. Em pé na moto empinada, Rafael cruzou a linha de chegada debaixo de aplausos da platéia.

O piloto espanhol de MotoGP Sete Gibernau, segundo colocado na bateria de sábado, abandonou a corrida em solidariedade ao amigo Alex. Barros, que sofreu um acidente, mas está bem.  No pódio 100% brasileiro ficaram ainda Francisco Velasco, segundo lugar, e Danilo Andríc. A prefeita Moema Gramacho, de Lauro de Freitas, fez a entrega do troféu a Rafael Fonseca, assumindo o compromisso de se empenhar ainda mais pelo esporte no município. O piloto parabenizou a prefeita pelo espírito esportivo e o apoio à competição.
O governador Jaques Wagner assistiu parte da competição, ao lado da prefeita e do secretário estadual de Turismo, Antônio Carlos Tramm. O secretário destacou a importância de eventos esportivos para o turismo da Bahia. “Competições como esta são boas para o estado e para o município. Toda vez que você dá apoio a um evento como esse, você divulga o estado internacionalmente e reafirma a pesquisa que indica que a Bahia é o destino preferido dos brasileiros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário