domingo, 21 de novembro de 2010

Secretário da Agricultura lança Fenagro 2010

Marcada pela forte presença da agricultura familiar, pela união da agropecuária baiana, e reforçando os elos entre o campo e a cidade, a Feira Internacional da Agropecuária – Fenagro 2010, será lançada nesta segunda-feira, dia 22, às 8 horas, no restaurante Baby Beef, ao lado do Bompreço do Iguatemi, durante café da manhã para a imprensa e convidados.

O secretário da Agricultura, Eduardo Salles, e os presidentes das associações de criadores de animais da Bahia farão o lançamento do evento. Eles vão falar da importância da Fenagro para o Estado e contar as novidades desta edição, a primeira organizada pelo conjunto dos criadores.

Com programação cheia de novidades e expectativa de realizar bons negócios, estimados em R$ 20 milhões, a Fenagro 2010 começa no próximo dia 27 de novembro e vai até 5 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador. O evento deve atrair um público estimado em 200 mil pessoas durante os seus nove dias de realização. Além de promover a visitação de mais de 10 mil estudantes da rede pública, e a demonstração da atuação de 24 cadeias produtivas e todas as etapas de produção, a Secretaria da Agricultura vai transferir todo seu gabinete para o Parque de Exposições de Salvador, onde o secretário Eduardo Salles vai despachar durante todos os dias do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário