sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Palestra “Construindo uma marca de sucesso” em Salvador

Vai ser realizada nesta terça, dia 12 de novembro, a palestra com o fundador da Chilli Beans, Caito Maia (  foto ), com o tema voltado ao empreendedorismo e o título "Construindo uma Marca de Sucesso. Temas como “Olhos abertos para o empreendedorismo”, “Nascimento e Construção de uma marca”, “Internacionalização (o mundo Brasil afora)”, “Políticas de Relações Públicas”, “Assessoria de Imprensa”, entre outros serão abordados por Caito Maia no auditório do prédio 8 da UNIFACS . A palestra, que terá início às 10h, será destinada a empresários e profissionais e estudantes das áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Moda e afins.

 O evento terá entrada franca, acontecerá a partir das 10:00h, no auditório do prédio 8 da UNIFACS (Alameda das Espatódias,915) – Caminho das Arvores (ao lado do Jornal A Tarde). As vagas são limitadas , maiores informações podem ser adquiridas pelo fone 3267-3104, com Eloisa Soares, ou pelo email circuito@unifacs.br.

O Paulistano Caito Maia estudou música na Berkeley University of Califórnia. Em 1994 retornou ao Brasil e iniciou sua história no segmento de óculos escuros. Vendeu para amigos e algum tempo depois se tornou fornecedor atacadista de grifes como Fórum, Zoomp, Carmim, Ocean Pacific, Iódici, Ópera Rock, entre outras. Em 1997 Caito decidiu dedicar-se exclusivamente ao varejo de acessórios, em uma operação batizada de Chilli Beans, que hoje mantém mais de 300 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos em Portugal, Estados Unidos e Panamá. Recentemente Caito esteve no Programa do Jô, onde deu uma entrevista contando sua trajetória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário