quarta-feira, 3 de novembro de 2010

" A Incrível Fábrica de Chocolate do Papai Noel"

Num investimento de R$ 2,1 milhão, o Shopping Barra sai na frente, levando o clima de Natal para os seus corredores a partir de hoje,  dia 3 de novembro. Com o tema A Incrível Fábrica de Chocolate do Papai Noel, a decoração contará com um majestoso cenário na praça central, tendo como destaques o aroma de chocolate e uma infinidade de guloseimas cenográficas.

Interativa e sensorial, a cenografia agradará em cheio ao público infantil devido à riqueza de detalhes da fábrica do ‘bom velhinho’, repleta de bolos, biscoitos, pirulitos, bombons, ingredientes e utensílios de cozinha cenográficos, além do aroma de chocolate que sai pela sua chaminé. Renas e bonecos de neve, guirlandas, pacotes de presentes e uma árvore de Natal de 12 metros também fazem parte do universo lúdico.

O cenário tem como epicentro o show robotizado de 5 minutos, no qual o Papai Noel decide preparar um bolo de chocolate, acompanhado pelo seu ajudante e também por uma ‘rena gulosa’. Todos os personagens são bonecos animatrônicos. “As crianças se encantam com o Papai Noel, que ao falar possui todas as expressões do rosto de uma pessoa real. Uma surpresa está reservada para o final do show”, diz a gerente de marketing Karina Brito, que contratou decoração projetada pela empresa paulista Cipolatti.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário