terça-feira, 9 de novembro de 2010

Inaugurado o novo shopping de Salvador

Inaugurado nesta terça-feira, 09, o Salvador Norte, o novo shopping da capital baiana, com 229 lojas que compreendem grifes famosas, lojas de departamentos, restaurantes e lanchonetes. O shopping dispõe também de praça de alimentação, cinema, diversão eletrônica e 2.500 vagas de estacionamento, e representa um investimento de R$ 200 milhões.

Durante a solenidade de inauguração, o Prefeito João Henrique, ao lado do presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, e do Governador do Estado, Jaques Wagner (foto), ressaltou, além do aspecto econômico, a importância do empreendimento para o desenvolvimento urbano e social da cidade.

“Além da geração de empregos, o grupo empresarial cumpriu todas as exigências viárias determinadas pela Prefeitura, através da Superintendência de Transportes e Trânsito de Salvador (Transalvador), sem as quais seria inviável a construção”. O grupo JCPM investiu quase R$ 12 milhões na instalação de passarela, construção de anel viário, pavimentação e construção de passeios.

“Às portas da Copa do Mundo este equipamento traz novas perspectivas econômicas e se configura como mais um local de compras e entretenimento para o soteropolitano e para o turista”, disse o prefeito.

Ainda, no que se refere a desenvolvimento urbano, Paes Mendonça observou que o empreendimento está localizado em um local de crescimento demográfico da cidade e certamente contribuirá também para o conforto dos futuros moradores da região. “Este é um tipo de empreendimento que o cidadão sempre deseja ter próximo a sua residência, por isso nos preparamos para atender as demandas da comunidade que já mora no entorno, com perspectivas para atender também aos futuros moradores da região”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário