segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Caetano Veloso e Saulo Fernandes cantaram com Magary no Natal do Padaria Bar

A festa de Natal do Padaria Bar vai ficar na memória dos que tiveram oprivilegio de curtir o show de despedida da temporada de Magary Lord na casa. Para a surpresa do público, ninguém menos que Caetano Veloso, estava lá para conhecerde perto o tão falado Black Semba que Magary faz. Imediatamente ele foicontagiado pelo som e em poucos minutos já estava no meio da galera assistindoa apresentação.

Saulo Fernandes (banda EVA) -parceiro musical e amigo de Magary  -  chegou no local de surpresa esubiu ao palco para cantar a música Circulou, canção composta por Magary, masque ele gravou e já é sucesso nas rádios. A sintonia é tanta que Saulo cantouuma sequência de sucessos. Como os dois já se conhecem de longas datas e se entendem perfeitamente bem, musicalmente falando, resolveram convidar Caetano  para dividir com eles aquela alegria. Juntos os três cantaram aclássica "Beleza Pura". O público foi ao delírio.

Em seguida, Lazzo Matumbi subiu ao palco e fez parceria, no vocal, com Magary enquanto Saulo Fernandes arrasava na guitarra. O cantor J. Veloso também participou da festa e deu a sua canja especial.

Em meio a tanto suingue a promoter Licia Fabio, que investe na carreira de Magary, ainda teve tempo para conversarao pé do ouvido com Caetano e contar para ele as novidades do verão da Bahia.

Outra presença ilustre foi a de Fausen Haten, que não se cansa de anunciar seu amor pela Bahia. O estilista estava nesta festa curtindo o que temde melhor no Verão de Salvador. Pelo que se viu na pista de dança estáconstatado que Fausen aprovou a nova mania da cidade.

 Os sócios do Padaria, Ildázio Júnior  e Mamed A Cruz eram só sorrisos. Foto do Caetano com Magary by Mônica Carvalho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário