terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Madre de Deus: Prefeito diz que candidato do grupo será escolhido através de pesquisa pública

Segundo o jornalista Levy Vasconcelos, a política de Madre de Deus está fervilhando. No município está acontecendo uma situação atípica. Em função da cassação da ex-prefeita Nita (PMDB), assumiu o presidente da Câmara Jeferson Andrade (PP). Mesmo faltando menos de um ano para a eleição, o TSE marcou uma nova eleição, dia 04 de março de 2012, quando será escolhido o novo gestor para Madre de Deus.
Desde o dia em que assumiu a Prefeitura, há aproximadamente quatro meses, o Prefeito Jeferson Andrade vem fazendo um trabalho de transformação do município, que encontrou num verdadeiro caos, e vem sendo bem avaliado pela comunidade.
No entanto, em função de ter mudado de partido recentemente, Jeferson não poderá se candidatar para a eleição de 4 março. Dessa maneira, ele assumiu um compromisso, em uma reunião com o grupo político realizada no início de dezembro, em apoiar um dos pretensos candidatos da base do Governo Wagner. Porém, foi colocado uma condição, o candidato será aquele que estiver mais bem situado em pesquisa de opinião pública.
Segundo o Prefeito Jeferson, ele não aceitará a imposição de nenhum candidato por parte dos partidos da base. “O candidato do grupo será decidido pelo povo, através de pesquisa pública, afinal, aquilo que é acordado não é caro e nem barato”, afirma.
Uma vez os partidos respeitando o acordado, o futuro candidato (a) a Prefeito de Madre de Deus da base do Governador Wagner, será escolhido de forma democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário