domingo, 4 de dezembro de 2011

Festival de Choro na Chapada Diamantina


Os melhores grupos de Choro da Bahia se encontram de 8 a 10 de dezembro, na Chapada Diamantina.  Estão programados shows e jam sessions com todos participando do I Festival de Chorinho de Mucugê. O evento terá a participação do público de diversas regiões da Bahia e também de outros estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco onde o gênero do chorinho é preservado e admirado.
 
 
Segundo o músico Carlos Pitta, que coordena e organiza o festival, a idéia é oferecer shows com excelência, mostrando que este, que é o gênero musical mais brasileiro, ainda resiste e tem admiradores mesmo entre os mais jovens. “Conseguimos reunir o que há de mais expressivo em termos de grupos que tocam o Chorinho ou músicos performáticos e serão, com certeza, dias inesquecíveis para quem participar”, disse.
 
 
Irão se apresentar no evento diversos grupos, a exemplo do Mandaia, Ricardo Marques Quarteto e os irmãos Horácio e Leonardo Barros, Duo Barros Reis, Tela Quatro, Três a Três, além de grupos locais e regionais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário