terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Promoções relâmpago distribuem ingressos e brindes do Festival de Verão Salvador 2012

As promoções relâmpago do Festival de Verão Salvador 2012 que acontecem na internet aumentam a expectativa para o evento. Somente no começo desta semana duas promoções distribuíram brindes e ingressos gratuitos para o evento: uma no twitter e outra no facebook. Numa ação integrada com o portal de entretenimento “Curto Sim”, as redes do Festival deram aos twitteiros a oportunidade de ganhar um par de ingressos para assistir aos shows da quarta-feira (26). Os internautas deram RT na frase “O @curtosim #memovimenta no @FestivalVerao” e o premiado foi sorteado automaticamente.
Já as promoções do facebook acontecem através da página oficial do evento. O sortudo que primeiro responder, por exemplo, à pergunta “Em quantas edições o Harmonia do Samba participou do Festival de Verão Salvador?” ganhará um Kit do grupo.
Para essa semana ainda estão previstas outras promoções relâmpago, inclusive a promoção de Natal. E na semana que vem as promoções de virada de ano também já estarão no ar. O segredo para ganhar é acompanhar constantemente as redes sociais do maior evento de música do Brasil, que acontece de 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário