sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

“Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já se passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olharia o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo: Não deixe de fazer algo que goste ou queira devido à falta de tempo.
A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais."
Agora, então, antes que passe o tempo deste dia, eu me detenho a desejar  que este  Natal  não  seja  uma  noite  de  sonho, porque  já  não  somos  crianças  para vivê-lo  assim – nem seja só um dia  para  cearmos  e  trocarmos  presentes, porque  faríamos dele apenas mais  um  evento...  Mas  que  sejamos   capazes   de   lembrar   do   Cristo   que   veio  a  nós,  para   refletirmos   sobre   o  que  temos  feito   para   “amarmos   uns   aos   outros  
como  Ele   nos   amou”...
Quem  sabe  assim,  possamos  semear  um  novo  ano  mais  saudável,  harmonioso  e
alegre  ao  menos  para  nós  mesmos,  nossas  famílias  e  amigos!
Que  seja  este  um  Bom  Natal  para  todos  os  homens e que  em  2010  não  percamos   nossas
chances  de  sermos, a  cada  dia,  mais  compreensivos  e  humanos. 
Abraços,

Escrito de Mário Quintana que continua valendo para o Natal que aí está e o que virá!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário