quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ceia de Natal requintada no Pestana Convento do Carmo

No charmoso restaurante Conventual, localizado no Pestana Convento do Carmo, Centro Histórico de Salvador, o Natal será comemorado com requinte, glamour e sofisticação. Adultos e crianças poderão desfrutar de uma ceia natalina primorosa, servida entre as luxuosas e aconchegantes paredes da arquitetura do século XVI. 
Para a ocasião, o chef executivo do Grupo Pestana na Bahia, Maurício Valencia, preparou um banquete composto de iguarias inesquecíveis. A Ceia de Natal será servida entre 19:30h e 23:30h ao valor de R$ 185,00 por pessoa mais 10% de taxa, com inclusão de água, suco, refrigerante, seleção de vinhos e cerveja. Crianças até 5 anos de idade terão cortesia e entre 6 e 12 anos, 50% de desconto.
Como entrada para a ceia, um vasto buffet de saladas com folhas nobres, ingredientes do mar e da terra. Ênfase para os cogumelos e legumes com sultanas e coulis de coentros; o bacalhau com grão-de-bico e salsa; os fiambres, embutidos e presunto de Parma e o lombo de porco preto recheado com ameixas secas. Como pratos principais - o bacalhau confit lascado sobre grão e cebola em crosta de broa de milho, a corvina sauté sobre feijoada de camarões e coentros, peru recheado com passas e maçã, cabrito marinado em vinha-d’alhos e assado com seu arroz de miudezas e arroz de pato à moda antiga. E para finalizar, uma diversificada seleção de queijos e sobremesas especiais.
Tudo isso para quem escolher festejar a data de confraternização no primeiro hotel histórico de luxo do Brasil, cercado de encanto e história, difundidos através de ambientes mágicos como a Sala dos Freis, o Claustro I e a Sala do Conselho. Todo esse glamour e cultura darão ao final de ano um clima mais do que especial. As reservas podem ser feitas antecipadamente.
O Pestana Convento do Carmo Hotel fica na  Rua do Carmo, 1, Pelourinho. Salvador - Bahia. Tel.: 3327-8400. Mais informações pelo site www.pestana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário