terça-feira, 6 de março de 2012

Noites de Jazz no Pestana Convento do Carmo

As “Noites de Jazz” com o “Ricardo Andrade Quinteto” têm atraído um público seleto para o histórico Convento do Carmo Hotel. O experiente grupo é formado pelos músicos Ricardo Andrade (violoncelo), Raquel Vieira (voz), Paulo Santana (teclado), Alexandre Vieira (baixo acústico) e José Carlos Guratti (bateria). Juntos, eles se apresentam todas as quintas, tocando standards de jazz que ficaram famosos nas vozes de ícones como Chet Baker, Ella Fitzgerald e Frank Sinatra.
”A proposta é reviver um pouco do atmosfera dos anos 30, 40 e 50, tocando os estilos jazz swing e cool jazz, usando o canto e o improviso”, declara Raquel.

As “Noites de Jazz” é um projeto de sucesso, criado em julho de 2011, que acontece das 20h às 23h, no Pestana Convento do Carmo. Às quintas-feiras, os apreciadores do ritmo têm a oportunidade de ouvir boas músicas, degustar novos petiscos, drinks e vinhos dentro da aconchegante arquitetura do luxuoso hotel, localizado no coração do Centro Histórico de Salvador, Pelourinho, no Bar de Todos os Santos, entorno da piscina do Pestana Convento do Carmo Hotel, situado à Ladeira do Carmo, s/n, Pelourinho, das 20h às 23h.
Couvert artístico - R$ 25,00; Mais informações ligue (71) 3327.8400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário