quarta-feira, 28 de março de 2012

Parabéns Salvador!

Apesar dos problemas e desafios, no dia em que completa 463 anos, Salvador vai oferecer a soteropolitanos e turistas, diversas atrações culturais, todas com entrada franca. Às 19h, a Praça Thomé de Souza (Praça Municipal) recebe o Sarau do tradicional grupo de choro de Salvador, “Os Ingênuos”, com participação das cantoras Lia Chaves e Noeme Bastos.

Já no Espaço Cultural da Barroquinha, o reggae vai comandar a festa, com o show da banda Direto ao Ponto e participação especial de Lazzo Matumbi, a partir das 19h.

Na Casa do Benin, no Pelourinho, será realizado um desfile de penteados afro, com a famosa cabeleireira baiana Negra Jhô, e apresentação musical do DJ Mauro Telefunksoul, entre 16h e 18h. Além disso, a exposição fotográfica "Salvador Ontem e Hoje" segue aberta ao público, reunindo imagens do Acervo Iconográfico do Arquivo Histórico Municipal de Salvador que retratam a capital baiana nos anos 40 e em 2005, mostrando a sua transformação. Até o dia 15 de abril, na Sala de Exposição Temporária, das 9h às 17h. Parabéns para a primeira capital do Brasil e que dias melhores, e melhor qualidade de vida, possa ser uma realidade nos próximos aniversários desta jovem e bela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário