segunda-feira, 19 de março de 2012

Otto Alencar e Alan Sanches anunciam apoio do PSD a Pelegrino


Presidentes estadual e municipal do partido conclamam militantes para apoio a petista


Os comandantes do diretório estadual e municipal, vice-governador Otto Alencar e deputado estadual Alan Sanches, respectivamente, conclamam os militantes da sigla e a sociedade baiana para participar nesta terça-feira (20), às 9h, no Gran Hotel Stella Maris, do encontro nacional “PSD – União Geral pelo Avanço Social Democrático”, ocasião em que será oficializado apoio à candidatura do deputado federal Nelson Pelegrino (PT) à Prefeitura do Salvador.

A expectativa, segundo Alan Sanches é de um grande evento com as presenças do governador Jaques Wagner (PT); do líder nacional da legenda, Gilberto Kassab (prefeito de São Paulo), assim como do vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos e de outras autoridades e lideranças políticas do país e do estado. Na parte da manhã, está confirmada palestra do cientista político José Álvaro Moisés, da USP, sobre o tema “Movimentos Sociais e Partidos Políticos, a interação possível”, tendo como debatedores os sindicalistas José Ibrahim e Magno Lavigne.

“Estamos juntos com o projeto do governador Jaques Wagner desde em que o PSD era embrionário e agora chegou apenas a hora de oficializar essa aliança, em busca do novo para Salvador, de forma que a nossa participação seja significativa na campanha do deputado Nelson Pelegrino. Temos consciência da contribuição do governo João Henrique para o município, mas também sabemos que podemos avançar muito mais”, disse, Alan Sanches, complementando que a largada em prol de melhorar a capital baiana será dada no evento. “Junto com Wagner, com Pelegrino e em especial com a população de Salvador que acredita e conclama por melhorias, vamos entrar de corpo, espírito e coração nesse projeto”, concluiu Alan Sanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário