quarta-feira, 28 de março de 2012

Sesab abre processo seletivo para médicos atuarem na Internação Domiciliar

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), em parceria com a Fundação Estatal Saúde da Família, informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de médicos para atuarem no serviço de Internação Domiciliar (ID). Os profissionais terão jornada de 20h e serão admitidos pelo regime da CLT, na modalidade Contrato por Tempo Determinado, com duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Essa demanda deve-se à ampliação do Serviço de ID no estado.

São 22 vagas, distribuídas nos municípios de Camaçari (2), Feira de Santana (2), Guanambi (2), Ilhéus (2), Jequié (2), Lauro de Freitas (2), Vitória da Conquista (2) e Salvador (8). Os interessados podem acessar o site www.fesfsus.ba.gov.br e preencher a ficha de inscrição. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3417-3504, ou pelo e-mail selecao@fesfsus.ba.gov.br

A Internação Domiciliar é um programa da Sesab que disponibiliza para a população ações de saúde prestadas no domicílio. Esse tipo de internamento é destinado ao paciente cujo quadro clínico exija cuidados oferecidos pela modalidade ambulatorial, mas que possa ser assistido em casa por equipe de saúde específica para este fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário