A Prefeitura de Lauro de Freitas decidiu romper o contrato com a Libri Capacitação de Recursos Humanos e avalia alternativas para realizar o concurso público do município o mais breve possível. A nova data pode ser divulgada ainda hoje, assegura a prefeita Moema Gramacho. O certame que seria realizado nos dias 4, para níveis médio e fundamental, e dia 11, para nível superior, foi suspenso depois que a administração municipal constatou falhas graves na organização do processo sob responsabilidade da empresa licitada.
A Prefeitura informa ainda que aguarda as orientações da Procuradoria Geral do Município (PROJUR) para adotar as providências cabíveis em relação ao concurso. “A Projur já está avaliando. A primeira providência foi o distrato e não vamos mais fazer as provas que estavam marcadas para o próximo domingo, dia 11, para cargos de nível superior. Não há possibilidade por conta da credibilidade colocada sob suspeita em função das falhas de organização ocorridas no domingo” destaca a prefeita.
Moema informa ainda as inscrições estão mantidas, mas os candidatos que não quiserem participar do concurso terão um prazo para manifestar interesse na desistência. “Após esse prazo a prefeitura vai devolver a taxa de inscrição”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário