terça-feira, 27 de março de 2012

Planserv conquista Prêmio Benchmarking Saúde em duas categorias




Pela segunda vez consecutiva, o Planserv e a coordenadora-geral do órgão, Sônia Carvalho (foto), conquistaram o primeiro lugar no Prêmio Benchmarking Saúde (edição 2011), nas categorias melhor gestor público e operadora de autogestão, respectivamente.

Realizada pela Revista Diagnóstico, mais influente publicação do setor de saúde do Nordeste, a premiação destacou o investimento em tecnologia, a ousadia, a credibilidade e o empenho na oferta de serviços em maior quantidade e cada vez de melhor qualidade por parte de diversos grupos que atuam na área de saúde no Estado. "Esse é o resultado do trabalho de equipe, do nosso esforço em oferecer assistência de qualidade para os nossos 465 mil beneficiários", afirma Sônia, que está à frente do Planserv desde 2007.

Esta é a segunda edição do Benchmarking Saúde, evento mais importante do segmento médico-hospitalar no Nordeste. Só na Bahia, o mercado da saúde emprega mais de 100 mil profissionais, e tem um PIB estimado em R$ 4,2 bilhões. A cerimônia de entrega dos prêmios será no dia 10 de maio, no Unique Eventos, em Salvador. A novidade é que este ano serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário